Prédio comercial

Criada em 2015, a Esh Capital tem em seu alicerce a vontade de transcender o estigma de gestora de investimentos, com o propósito de inovar na busca de estratégias e soluções tailor made.

Desde sua fundação, tem se fortalecido com o acréscimo de novos sócios multidisciplinares, que acreditam no modelo de partnership baseado na meritocracia para reter talentos e possuem alinhamento de interesses com a Esh, uma vez que investem boa parte de seus patrimônios em nossos fundos – que têm como principal objetivo a preservação de capital buscando oportunidades de ganhos. Esses profissionais monitoram o mercado e analisam a melhor abordagem a ser adotada para cada cenário, com o objetivo de gerir fundos, patrimônios ou contribuir com o levantamento de financiamentos estratégicos para startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

Nos guiamos em modelos e conceitos de finanças quantitativas – incluindo simulações, otimização de carteiras e atribuições de desempenho, aderência e risco, e, estamos sempre em busca de novas estratégias de trading e pesquisa de novas técnicas e ideias em teses acadêmicas de finanças.

Prédio comercial

Missão

Fazer a gestão dos recursos de nossos clientes de maneira disciplinada, buscando o melhor rendimento para cada perfil através de metodologias e estratégias inovadoras.

Visão

Ser referência em gestão de investimentos e geração de valor para os clientes e apostar no desenvolvimento de nossos colaboradores.

Valores

Comprometimento, excelência, eficiência, ética, inovação, superação e racionalidade.

Nossa Equipe

Vladimir J. Timerman

Engenheiro elétrico, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, chartered financial analyst pela CFA Society, financial risk manager pela Global Association of Risk Professionals, também é certificado em Quantitative Finance pelo CQF Institute. Fundou a Esh Capital em abril de 2015 e antes disso atuou na Absolute Investimentos, Nest Investimentos, Hedging-Griffo e Itaú BBA.

Sergio Cordoni

30 anos de experiência no mercado financeiro. Administrador formado pela FMUSP, Gestor CVM Especialista em Arbitragem Com passagens pela Marisa DTVM, Tática Asset, Azimut e Magliano.

Sergio Goldman

Possui 25 anos de experiência em análise de investimentos e mercado de capitais tendo ocupado posições de destaque diversas instituições, tais como Baring Securities, Bear Stearns, Santander, Unibanco e Banco Safra. Neste período, participou de mais de 20 IPOs e Follow-nos, como os de CCR, Natura, Gol, Multiplan, etc. Foi colunista do jornal Valor Econômico entre os anos de 2014 a 2016. É membro do Conselho Fiscal da ONG Banco de Alimentos. Goldman é formado em Engenharia Eletrônica pela PUC/RJ tendo completado os créditos do Mestrado em Administração da COPPEAD-UFRJ. Mais recentemente fez diversos cursos de extensão em Harvard, Wharton, Columbia Business School e Oxford University.

Denis Malvone

Economista formado pela Universidade São Judas Tadeu, ingressou na Esh Capital em maio de 2020 como responsável pelo relacionamento com clientes institucionais e plataformas. Soma passagens por diversas empresas do segmento financeiro, como: XP Investimentos, Interfloat, BTG Pactual, Itaú BBA e UBS, além da Green Cambio, onde Malvone esteve como sócio diretor da empresa.

Renato Gitelman

É o sócio responsável pelas áreas de Compliance, Risco, Back-Office e Tecnologia da Esh Capital. Possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, tendo anteriormente exercido a função de Diretor Financeiro e Administrativo do Grupo Tática, tanto na Gestora como na Distribuidora de Valores; Teve passagens pelo Banco Tendência e Montreal, com responsabilidades tanto na parte de tesouraria internacional, como de tecnologia. Formando em Administração pela Universidade Paulista, Pós Graduado em Planejamento e Controle Empresarial pela FAAP e MBA em Tecnologia da Informação pela PUC-SP.

Octacílio C. Neto

Economista, é formado pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Em outubro de 2016 juntou-se à ESH Capital para fortalecer a área de trading. Antes disso, também trabalhou na Gradual Corretora e na Ferring Pharmaceuticals, onde atuou como Analista de Planejamento Financeiro durante três anos.

Andréia Ajeje

Iniciou na Esh Capital em junho de 2016. Em suas passagens recentes estão a empresa NP Investimentos, onde atuou como assistente comercial e administrativo durante cinco anos, e a Nitor Investimentos, na posição de assistente administrativa. Também reúne experiências nas empresas Socico Contabilidade e FEM S/C Ltda.

Fernando Lelis Bebianno Costa 

Fernando Lelis Bebianno Costa 

Economista, formado pela Pontifícia Universidade de São Paulo, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de fundos de investimentos (estruturação e distribuição)  atuou na SulAmérica Investimentos, Mercatto Gestão de Recursos, BankBoston, Vetorial Asset, Daycoval Investimentos,  GGR Investimentos e Arazul Capital.

Rua: Cunha Gago, nº 700 - CJ.41 – Pinheiros – São Paulo - SP - CEP: 05421-001

(+55 11) 3181-3333

contato@eshcapital.com.br

  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
Envie sua Mensagem

Este site tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela ESH Capital, não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer título ou valor mobiliário. Fundos de investimentos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos. Os fundos apresentados estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos. A ESH Capital não se responsabiliza pela publicação acidental de informações incorretas, nem por decisões de investimento tomadas com base neste site. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído ou publicado sem prévia e expressa autorização da Esh Capital.

Todos os Direitos Reservados Esh Capital © 2020