Investir com o gestor certo pode multiplicar o seu dinheiro. Mas a verdade é que boa parte tem performances decepcionantes. Entenda as engrenagens dos fundos de investimento – e como escolher os que realmente valem a pena.
Por trás dos fundos de investimentos, os gestores são responsáveis por identificar as melhores oportunidades de fazer o dinheiro render. Entretanto, poucos são os produtos que conseguirão entregar uma boa performance e superar o índice de referência no longo prazo, como destaca a reportagem da Você S/A.
Na categoria de multimercado, o Esh Theta aparece como um desses melhores fundos. No período de 5 anos, o retorno foi de 252,82%, ocupando o segundo lugar no ranking. Um ganho de 784,16% do CDI, segundo levantamento da plataforma Economática.
O Esh Theta segue aberto para investidores e tem como estratégia buscar ações ligadas a disputas societárias ou de empresas em situação complexa.
A matéria explica como funcionam os fundos de investimento e como avaliar os que valem a pena: https://vocesa.abril.com.br/financas-pessoais/fundos-de-investimento-oportunidades-e-roubadas/