Por Valor — São Paulo
A gestora ativista Esh Capital, de Vladimir Timerman, abriu uma notícia-crime contra Nelson Tanure no Ministério Público de São Paulo, em meio à disputa pelo controle da Alliar, empresa de medicina diagnóstica atualmente controlada por Tanure, informa o jornalista Lauro Jardim, em “O Globo”.
Segundo a publicação, a Esh pede que a promotoria investigue Tanure pela prática de “insider trading” – uso de informações privilegiadas, ainda não divulgadas ao mercado, com o objetivo de obter lucros de maneira irregular.
Caros cotistas,
Conforme comunicado enviado pela Intrag e e-mail enviado por nós da Esh Capital, o fundo Esh Theta FIM passou por um processo de masterização com finalidade de facilitar a gestão operacional dos ativos do fundo, e na prática, nada muda para quem já é cotista do fundo.
Porém, vale ressaltar que devido a Masterização, o fundo Esh Theta FIM teve sua nomenclatura alterada para Esh Theta 18 FIC FIM.
Em caso de dúvida, favor nos contatar no (11) 3181-3333 ou através do e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Esh Capital Investimentos.
Caros cotistas,
Conforme comunicado enviado pela Intrag por e-mail a respeito da Assembleia de Masterização do Esh Theta FIM a ser realizada em 07/03/23, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos.
O processo de Masterização tem por objetivo facilitar a gestão operacional dos ativos do fundo. Pelos benefícios efetivos, a masterização é uma prática bastante difundida na indústria e esse processo não acarretará em mudanças para os cotistas, tanto em relação a estratégia atual do fundo, quanto em alterações nas taxas de administração e performance, ou mesmo prazo de resgate do fundo, todos esses pontos serão mantidos da mesma forma.
Na prática, nada muda para quem já é cotista do fundo.
Em caso de dúvida, favor nos contatar no (11) 3181-3333 ou através do e-mail [email protected].